segunda-feira, 18 de julho de 2011

Consequências da menstruação -.-


Antes de mais gostaria de pedir desculpa por ter deixado de escrever os meus magníficos textos mas fartei-me, por mais que frontal que seja, dificilmente alguém entende o que eu estou verdadeiramente a dizer.
É assim, vou ser mais directo, vou mudar em alguns aspectos, apenas em alguns, porque a base da escrita tem que permanecer, senão nem era o Diogo Gonçalves a escrever (:
Os rapazes normalmente ficam chateados com a vinda do período menstrual apesar de ser um espécie de alívio para os rapazes que não querem ser pais tão cedo.



É quase como um mito, ai e tal porque está de período não se pode fazer, sim está certo, mas mesmo assim existem alguns que não conseguem resistir, eu não sou um deles, acho extremamente nojento, é que basta dizerem-me que estão com o período e dá-me vómitos, eu sou do Benfica, mas dispenso este sangue VERMÊLHO e sou bem feliz com o meio gordo.

Além das relações sexuais, existe a higiene menstrual, que deve ser levada muito a sério pela parte feminina, não só porque se torna desagradável ver como o cheiro é insuportável, falo por experiencia própria porque a minha professora de Geografia do 7º ano cheirava a período, era a Kelly que dizia e a verdade é que cheirava mesmo mal -.-


As modificações a nível psicológico são muito importantes, mas muito secantes, quantas e quantas vezes reparo no mau humor de todas as raparigas que me rodeiam, imagino sempre que estejam com o período mas depois penso, será possível estarem mês após mês com o período?

Espero que não tenham gostado porque eu também não gosto nada do período.


Sem comentários: