terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os hímens xd


Boas (:
Antes de abordar o tema de hoje, tenho de enaltecer que as mudanças no Blog estão a ser positivas porque temos evoluído ao nível de visitas e na variedade dos posts, isto para proporcionar uns bons momentos a quem aqui venha.
O tema de hoje é o hímen e a virgindade feminina e pretendo com isto falar um pouco do que acontece com a intimidade das raparigas.
Apesar de saber algo sobre o hímen e a virgindade feminina consultei novamente a Viquipédia para vos situar mesmo no sítio onde quero chegar.

“O hímen é uma membrana situada na vulva que bloqueia parcialmente a entrada da vagina. Aparece em certos mamíferos para proteger as fêmeas durante a sua infância dos riscos de infecções, daí durante esta fase da vida das meninas ser uma membrana relativamente espessa e resistente, no entanto com o aproximar da puberdade essa membrana torna-se muito fina e pouco resistente. Esta membrana é muitas vezes rompida durante a primeira penetração do pénis na vagina. No entanto, usar a integridade do hímen como indicação de virgindade é relativo e enganador.
O hímen pode ser destruído por atividades ou acidentes físicos diversos, como na prática da equitação, ginástica, ou ainda com algum movimento mais bruto, e um hímen preservado não exclui penetração vaginal (coito), pois no caso de o hímen ser elástico o suficiente (hímen complacente), pode permitir o coito sem que rompa, ajustando-se ao diâmetro do pénis, podendo este tipo de hímen só vir a se romper num coito mais “apressado” em que a lubrificação e/ou dilatação não é a ideal ou mesmo só num parto. Para além disso são bem conhecidos e documentados os casos de mulheres que pura e simplesmente nascem sem hímen”

Bem, é tão simples entender que a virgindade é uma coisa que deve ser levada com muita cautela por parte das meninas, como sabem, todos os dias existem os meninos que anseiam por uma febra lavadinha e cheirosa com um hímen intacto e vocês não podem cair na tentação de se deixarem levar, a menos que exista um verdadeiro sentimento, senão correm o risco de serem faladas, mas isto é convosco, eu sou pelos rapazes e apesar de ser casado nada me impede de saber que amigos meus investigam possível carne fresca com hímens xd

(BEM CHEIROSAS)
Se dói o rompimento do hímen? Isso é uma coisa que apenas e somente as raparigas podem responder, variando de rapariga para rapariga apesar de que… Oh pá, experimentem, depois vêm, talvez doa ou não, depende, mas experimentem e de preferência com os meus amigos :D
Agora falando a sério, acho que não é um motivo pelo qual as raparigas tenham receio, se querem perder a virgindade percam, não fiquem na dúvida se dói ou não dói, basta descontraírem e naturalmente ficam todas HÚMIDAS e é tudo muito mais fácil para vocês e para os meus amigos xd
É só, espero que tenham gostado, os meus amigos gostaram, principalmente o CHINA :D


4 comentários:

' dianasilva disse...

Sim mas eu estava-me a referir aqueles com menos importância (:

' dianasilva disse...

Sim, tens razão (:

' dianasilva disse...

Deves ter deves (:

' dianasilva disse...

Ai não ;)