sábado, 22 de outubro de 2011

"Meu Querido Diário" #2


Nome Completo: Marília Patrícia De Sousa Pacheco
Alcunha: “Parreco on fire” ou “Porn Mari”
Nacionalidade: Portuguesa
Idade: 25 anos
Altura: 1,66 m
Peso: 54 kg
Natural de: Bairro das Pêgas (Cova da Moura)
Interesses: Sexo, Sexo, Sexo, Sexo e Masturbação
Observações: Quando não tem ninguém para se satisfazer sexualmente… Como costuma dizer: “Às vezes meio vibrador basta”
Piroco favorito que lhe dirigiram: “Se o teu cu fosse uma torrada tinha de barrar a manteiga com um remo!” ou “O meu relógio diz que não tens cuecas vestidas! O quê?! Tens?! Ah, deve estar uma hora adiantado então…”




22 de Outubro de 2011

“Meu querido diário, hoje dia 22 de Outubro de 2011 foi um dia para esquecer...
Sinto-me revoltada com o mundo, sinto uma raiva infinita pelas pessoas, posso dizer que hoje percebi o quão falsas são as pessoas, especialmente as do meu Bairro.
De manhã, acordei cheia de apetite sexual. (Acordo sempre, mas hoje foi diferente) Pensei em várias opções para satisfazer a “molhadinha”, desde a Gormitis do meu sobrinho, candeeiros, almofadas, sentar-me na Vibro Plate, tudo e mais alguma coisa. Mas nada me motivava realmente. Eu queria mais. E sabia-o.
Foi então que liguei ao Kikas e ao Manteigas para virem ter a minha casa para uma “sessão de badalhoquismo”
Eles costumam ser os meus “companheiros” quando estou com apetite, mas nunca tinha feito em conjunto com os 2.
Exactamente meu querido diário, hoje de manhã fiz um menáge a trois com eles!
Queria algo potente, que me levasse aos limites, queria algo porco e ao mesmo tempo amoroso, aspirava por algo sujo e badalhoco mas em simultâneo carinho e atenção, queria que me “dessem” a dobrar, e consegui.
Mas esta não é a questão.
De facto, foi espectacular e confesso que escolhi bem os meninos. Mas a “história” que se passou a seguir, é que me deixou realmente frustada.
Acabamos o “acto” em si e reparei que tinha acabado a água em minha casa, Nisto, desci para comprar toalhetes. (Só para veres como sou uma pessoa muito higiénica e limpinha  )
Como tinha acabado de fazer amor, achei melhor ir de saia e sem cuecas, para “ela” apanhar um bocado de ar fresco e também para a ventania retirar os bocados de esperma que eles me “depositaram”. (Mais uma vez, podes ver que sou mesmo muito limpinha, penso em tudo  )
Estava a descer as escadas quando duas vizinhas minhas pararam mesmo á minha frente.
Disseram que os meus gritos de loucura se ouviram no Bairro inteiro, chamaram me porca, e (imagina) chamaram me sabes mais o quê?
PÊGA!
Dá para acreditar? O que esta gente inventa só para nos deitarem abaixo.
Apercebi-me logo que estavam drogadas, como é que é possível pensarem isso de mim? Tudo bem que tenho Sida, penso que acontece a qualquer um(a), tudo bem que tenho uma vida sexual muito activa, mas não passa disso mesmo. Foi assim que tive consciência da falsidade das pessoas de hoje em dia.
E prontos, foi este o meu dia infeliz.
Ah e olha, depois disso regressei a casa triste e agora que me lembro, acabei por me esquecer de ir comprar toalhetes para me limpar. Amanhã trato disso. (Realmente estava aqui uma nódoa transparente numa das tuas folhas e tava me a fazer confusão porque não conseguia ver o que era hihihi)

P.S: Até tu me excitas, meu querido diário!
Boa noite : )

1 comentário:

Miguel disse...

Esta rubrica é demais! Cada vez melhor ahahahahhahah