sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meu Querido Diário #4



Nome Completo: Horácio Eurico Mateus Clemaltino
Alcunha: “TinO-Man” e “O Mitra do Horácio”
Nacionalidade: Português
Idade: 21 anos
Altura: 1,78 m
Peso: 66 kg
Natural de: Riba D’Ave
Música Favorita: “Eu estou aqui” – Anjos e “É o Bicho” – Iran Costa
Filme Favorito: Elizabethtown
Livro Favorito: Elisabete da Trindade
Programa Favorito: Betty Feia
Actriz Favorita: Elisabeth Harley
Quem levaria para uma praia deserta: A sua paixão ardente: Betinha
Interesses: Ouvir as músicas da Bete nos intervalos de 20 e pouco mais, contar as estrelinhas a pensar na Bete, basicamente, tudo que envolva a minha fofa;
Observações: “Considero-me um Eterno apaixonado pelo talento da cantora/compositora Elisabete Leal. Ao ouvi-la cantar, as suas músicas fazem-me sentir melhor que qualquer orgasmo que todavia atingira (sou virgem). Mas não é só em termos “artísticos” que ela mexe comigo. A sua beleza fascina-me, os seus olhos matam-me de desejo, os seus dentes (não) lavados excitam-me. Concluindo, a Bete é a minha própria filosofia de Vida.”
Piroco favorito que lhe dirigiram: “Sabes onde ficava bem a roupa da tua amiga Bete? Toda amarrotada no chão do meu quarto.” e “ Se a tua amiga Bete fosse da função pública até fazia horas extraordinárias!”


4 de Novembro de 2011
“Meu Querido diário, posso dizer que hoje, dia 4 de Novembro de 2011, foi, sem sombra para dúvidas, o melhor dia da minha vida! Fiz uma deslocação a Santo Tirso para assistir ao vivo e a cores, a uma das (maravilhosas) actuações da “minha” Bety!
Até me custa acreditar no que disse, “ontem” era praticamente um sonho ver pessoalmente aquela criatura tão pura, tão caliente, “hoje” foi a realidade, incrível, estou sem palavras, amazing!
Tudo começou quando um amigo meu de Santo Tirso me disse que todos os intervalos na D.Dinis eram passados a ouvir uma certa miúda, que encantava tudo e todos, desde alunos a porteiros, desde professores ás funcionárias que limpam as retretes da casa de banho do ginásio, etc
Mostrou-me uma foto dela na praia, e eu quase que chorei de emoção, que ser tão belo!
Foi assim que me apaixonei.
Dissera-me que ela enfeitiçava todo mundo, pelo seu sorriso que juntamente com a peste negra há muitos anos atrás, contagiava tudo e todos, até lhe chamam Gormitti (deve ser por ter tanto sucesso como a série) e foi assim que me apercebera que ela era realmente um ícone nacional.

Bom, mas passamos ao que interessa, entrei no polivalente e logo me entrou pelas narinas, o cheiro desagradável e ao mesmo tempo sexy e motivador da minha princesa.
Bem, após ouvi-la cantar, posso te dizer que foram 10 minutos d’outro mundo!
No fim, ia com a convicção de querer tirar uma foto com ela, mas após me aperceber que apenas restavam de 2 metros que nos separava os corpos, não me contive, e tive que ir á casa de banho, (tu percebes te o porquê). Nisto voltei a correr, nem lavei as mãos, (no fundo, prestei-lhe uma homenagem) e quando cheguei novamente ao polivamente já ela o tinha abandonado, porque tinha aula…
Perdi uma grande oportunidade, mas só o facto de a ter ouvido já valeu a pena. Na minha cabeça, ficou a sua célebre frase “Não desistas porque és amado. Quando tu estás perdido por dentro, eu estarei lá para te encontrar. ♥”
Mas já passou.

Agora, editei-lhe uma canção e vou lhe enviar para o face, para que ela perceba o quanto eu gosto dela.
Aqui esta ela, vê se gostas:

Betinha sai de saia, toda sujinha” (Versão Calcinha Preta)
“A Betinha sai de saia, toda sujinha,
Raramente lava os dentes,
E nunca muda a cuequinha”

“A Betinha sai de saia, toda sujinha,
Raramente lava os dentes,
E nunca muda a cuequinha”
(...)
Dá um gostinho quando ela sai cantando
E depois vejo a de frente e tou sempre me esporrando.
Acho que ela tem medo quando a vê levantar
Mas é impossível resistir, não consigo controlar!

Eu não aguento mais,
esta situação,
Vem corre para mim,
Tira-me deste fogão;

Deixa a badalhoquice e vem pra mim,
Porca ou limpinha,
Eu sei que é difícil você mudar sua cuequinha

Refrão:
“A Betinha sai de saia, toda sujinha,
Raramente lava os dentes,
E nunca muda a cuequinha”

(4x)

Gostas-te? :)
E agora estou a pensar no novo hit com o nome “Betinha – Ai se eu te pego” mas fica para amanhã porque hoje já foi um dia em cheio!

P.S: Achas que alguma vez posso despertar a atenção dela?
Boa noite meu querido diário!"

Sem comentários: