sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"Meu Querido Diário" #1

É com orgulho que me apresento como novo colaborador deste espantoso blogue, com a rubrica: "Meu Querido Diário" (disponível ás Sextas) Espero estar ao alcance da qualidade dos meus colegas xD





Nome Completo: Amália Sofia dos Santos Escrema
Alcunha: “Sexy Malinha” ou “Hot Sophie”
Nacionalidade: Portuguesa
Idade: 18 anos
Altura: 1,63 m
Peso: 121 kg
Natural de: Bairro das Brolhaças (Matosinhos)
Interesses: Facebook, maquilhar-se, ir á missa, ginásio, rugby e motocross.
Observações: Não gosta de: Namorar (é muito esquisita em relação aos rapazes, nunca namorou, pois considera-os infantis e imaturos, e também porque ainda não viu nenhum que a mereça realmente.
Piroco favorito que lhe dirigiram: “Oh estrela queres cometa?” e “Oh bomboca mostra a toca!”

14 de Outubro de 2011
 

“Meu querido diário, hoje, dia 14 de Outubro de 2010 foi um dia muito especial para mim, e por isso tenho algumas coisas para desabafar contigo, pois não há ninguém que me compreende como tu. No momento em que interiorizas o que te digo, deves estar a interrogar a ti mesmo o “porquê” de eu ter considerado este dia como “especial” para mim. Estás ansioso para saber? :)

Então cá vai!

Hoje foi um dia muito especial para mim, não só por que fez uma semana e 3 dias desde a 1ªvez que me apareceu (finalmente) a menstruação, mas também por que obtive o primeiro comentário no meu face!
Sim, é verdade! Após 2 anos de utilização nesta rede social, fizeram me um comentário ao meu perfil, (a tia Alzira tinha razão quando me disse que sou bastante mais apreciada do que o que penso) e eu estou muito feliz!
Quem me fez o “famoso” comentário foi o “todo bom” do Carlinhos (10ºE) em resposta a uns 15 comentários e 202 gostos meus que lhe tinha feito anteriormente. Tenho a certeza que ele está interessado em mim, mas é tímido e só não avançou antes porque aposto que não tinha a certeza que eu estaria apaixonada por ele, (porque sou discreta e uma miúda muito díficil de conquistar) e para além do mais ele namora, mas com certeza que a vai deixar para termos uma relação 
Olha o que ele me disse: “Amália, muito obrigado pelos gostos e pelos (imensos) elogios que me fizeste, mas acho que não devias ser assim, és uma rapariga simpática, elegante, mas como sabes, eu namoro, e com certeza que muitos outros rapazes estão interessados em ti. Peço-te que deixes de me chatiar. Até um dia. Beijos Carlos”
Não é a coisa mais fofa do mundo?!
Apesar de me ter agradecido por tudo o que lhe deixei no face, ainda me chamou simpática e elegante (!) e ainda revelou (indirectamente) que está muito interessado em mim, mas o melhor de tudo foi ter acabado com “até um dia, beijos”.
Tenho a certeza que ao dizer isso, quis marcar um encontro comigo para um dia destes e apenas não avançou porque primeiro tem de acabar com a namorada.
(Confesso que não aguentei quando li a parte final do comentário e molhei as cuequinhas todas, hihihihi)
Eu no fundo compreendo, porém, até tenho pena da namorada dele, que quando souber vai entrar em depressão, mas é a vida.
Todavia, quando ela souber que a nova paixão dele é a rapariga mais bonita de Matosinhos vai compreender e quem sabe chegar á conclusão que comparada a mim, é um brolho!
Pronto, este foi o meu dia especial, amanhã voltamos a falar, e espero que tenha muitas mais novidades “picantes” para te contar!
P.S -Achas que deva deixar ele por as mãos nas maminhas logo no 1ºencontro?

Até amanha meu querido diário !!!!!!!"

3 comentários:

André disse...

Esta Altamente mesmo :DD

Diogo Gonçalves disse...

Incrível.


PS: Acho que deve deixar por as maos nas maminhas mas cuidado pa ela não se vir nas cuequinhas hahahaha

Anónimo disse...

Chorei de rir! Demais mesmo!