quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Vaquice xd


Bem-vindos a mais um texto fabulástico da minha parte, eu sou o Diogo Gonçalves e hoje vou falar sobre algo inédito, algo que existe muito pouco na nossa sociedade, uma das variantes da profissão mais antiga do mundo.

Hoje, 4 de Agosto de 2011 apeteceu-me ver quais eram as vaquitas que tinha online no MSN e deparei-me com um número muito elevado. É assim, considerando que estamos numa sociedade livre e que é uma profissão legal desde que essas pessoas estejam legais no país, estamos a falar de um acto perfeitamente normal, pago na hora fisicamente e monetariamente.
Mas ainda não me expliquei muito bem, existem vários tipos de vaquitas avaliadas por todos os aspectos físicos e psicológicos.
Nível 1 – A deslavada apresenta atributos fracos, medíocres e além de se atirar de cabeço, tem demasiada dificuldade em se expressar devidamente para conseguir ter uma conversa civilizada, sem vadalhoquices.
Nível 2 – A porca apresenta uma envergadura física razoável, possuindo muita confiança em si, no entanto, não consegue os seus objectivos de longa data e dedica-se a fazer o “eat” a todos que revelarem interesse.
Nível 3 – Alguém quer que eu descreva a Sofia Cunha? (:

Nível 4 – A suína almeja ser respeitada mas devido a já deter um passado muito conhecido por todos, não consegue esse respeito, seguindo-se o momento da solidão que é quebrado com umas masturbações manuais ao sexo oposto.
Nível 5 – A galdéria masturba-se frequentemente, costumando pensar em certas posições que poderia realizar com o rapaz que gosta ou que se sente atraído, demonstra uma maneira de socializar muito interessante e um corpo invejável, porém, se o rapaz for em condições nada irá acontecer.
Estas são as vacas de hoje em dia e não, não descrevi aquelas que trabalham diariamente no duro, até porque essas denominam-se por PUTAS que recebem o dinheiro em função do seu trabalho.

PS: Nao liguem principalmente ao Nível 3, pois é apenas uma brincadeira e peço desculpa ter magoado psicológicamente a pessoa, sem mais, podem tirar a vossa própria ilação.

É tudo por hoje, fiquem bem :D

18 comentários:

Paula Vicente disse...

ídolo!

João Machado ChINa´s disse...

a partir de agora fiquei mas esclarecido a cerca das vaquinhas de hoje em dia:) mas posso afirmar que elas gostam de convencer as pessoas que estão no nível 1 sabendo elas que já estão no nível 5 com grande rodagem... :D

Diogo Gonçalves disse...

Muito bem analisado senhor João Machado 21 xd

márcia . disse...

morri com este texto xD
és um bocado deficiente (;

Diogo Gonçalves disse...

Tens problemas Mafi? xd

Aiííííííííííííííí Máááááárcia AHAHAHA

márcia . disse...

not, problema nenhum (;
qeq foi?

Diogo Gonçalves disse...

Nadie, only i listen one arroto , only xd

Anónimo disse...

quero uma vaquinha de nivel 3 por favor! xd

Diogo Gonçalves disse...

Luta por isso Anónimo, faz o que o teu coração manda (: xd

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

que simpatico da tu parte ! xD

Diogo Gonçalves disse...

Anónimo, se queres ter hipóteses primeiro acho que tens de lhe mostrar o teu interior e exterior, não comentares blogs de terceiros para ter algo com ela (;

E vou apagar todos os teus comentários que demonstrarem faltas de respeito a este nivel, tal como tive de apagar o teu ultimo comentário, e apaguei por respeito á pessoa em questão, nao por desprezo a ti (:

Diogo Gonçalves disse...

Tens todo o direito em manter o teu anonimato mas não tens direito em faltar ao respeito a pessoas aqui no meu blog.

Anónimo disse...

concordo plenamente! Mas não faltei ao respeito a ninguém. mas pec,o desculpa pelo incomodo!
Ta muito bom o blog Sr. Gonçalves. Continue o bom trabalho! xD

Anónimo disse...

TOP MESMO ! :D

Anónimo disse...

perfeito :)

Diogo Gonçalves disse...

Anónimos simpáticos (: xd

Anónimo disse...

ahahahah Amei !!!!!
Este blog esta TOOOOOOOOP! xDDDD