sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Meu Querido Diário #3


Nome Completo: Dulce Cristiana da Silva Figueira
Alcunha: “Dulcinho de Morango ”, “Dudu the man” ou “FiFi ”
Nacionalidade: Portuguesa
Idade: 17 anos
Altura: 1,64 m
Peso: 53 kg
Natural de: Vila das Aves
Interesses: Estudar, ver Morangos com Açúcar, ler, estar na varanda.
Observações: Considera-se uma pessoa bastante extrovertida, porém, como desconfia tanto das pessoas que a rodeiam, apenas tem uma amiga, um ser inacreditavelmente real, uma criatura que muitos consideram no mínimo “estupidamente estranha”, falo nada mais nada mesmo, de Elisabete Leal.
Piroco favorito que lhe dirigiram: “Oh gata… largas pêlo?” ou “Oh boneca, se fosses de porcelana partia-te toda…”

28 de Outubro de 2011
“Meu Querido diário, hoje dia 28 de Outubro de 2011, eu e a minha amiga Beti, resolvemos passar a tarde em minha casa, a fazer o que todas as raparigas normais da nossa idade costumam fazer. Aliás, a minha mãe convidou a para cá dormir e ela aceitou. (No momento em que te escrevo, ouve-se uma gritaria enorme, porque a minha amiga recusa-se a lavar, seja no bidé ou na bacia, porque diz que só se lava quem é porco, assim como se recusa a tirar a sua roupa, pois não a tira há já 4 meses e diz que faz parte da sua filosofia de vida. É por esta maneira de pensar que eu a adoro tanto, é incrível a minha bestzinha!
Admiro muito a minha melhor amiga, porque ela consegue ter uma mentalidade extraordinária e ao mesmo tempo consegue ser economicamente muito poupada em querer usar sempre a mesma roupa! Ah! E ia me esquecendo, ela disse-me que raro é o momento em que pensa lavar os dentes, diz que não é a “cena” dela. Cada um é como é e não a julgo de maneira alguma!
O que eu mais gosto nela, é a sua forma de lidar com os rapazes, por vezes consegue mesmo surpreender-me.
Uma vez perguntei-lhe quando ocorrera o seu 1º beijo e ela disse-me que nunca beijara ninguém pois ainda não tinha encontrado o seu príncipe encantado! De certeza de que uma rapariga como ela, sempre teve muitos pretendentes e não percebo como resistiu a todos, é de facto uma miúda impressionante e diferente de todas as outras.

Espera 2 minutos, falamos já….

(…)

(…)

Foi impressão minha!
Ia jurar que tinha visto um Gormitti com um aspirador na mão e a omitir sons, mas é só a minha amiga linda a tocar guitarra, é uma caixinha de surpresas esta rapariga: D
Olha é melhor falarmos amanhã, porque a Bete está a olhar para mim com uns olhos que mete medo e ainda não tomou os comprimidos para a raiva e tenho medo que ela se revolte e ainda faça uma asneira!
Ainda me vira a casa de pernas para o ar! Ou pior, ainda muda de roupa!

P.S: Será a Elisabete Leal, lésbica?

Boa noite meu Querido diário!

1 comentário:

Diogo Gonçalves disse...

Deste texto extremamente cómico tenho a destacar:

- Oh gata...largas pêlo?

- Beti

xDDD